Colaboradores

sábado, 28 de dezembro de 2013

Animes que eu já assisti

Bom Dia pessoas!!! Como estão?

Vou postar alguns animes,que eu já vi,ou to vendo...São do meu gosto,não sei bem o gosto de vocês,mais vamos lá,Eu assisto muitos dos animes com meu irmão,então também é do gosto dele...

1º:Death Note,Amo esse anime.Já assistiu? Ou ta assistindo?
Eu Definindo o Anime:Ótimo,ao meu gosto.
Death Note (L seu divo :3)
2º:Bokusatsu,É mais para quem gosta de coisa meio engraçada,retardada,rsrs,tipo eu.
Eu Definindo o Anime:Engraçado,ao meu gosto.

Anime,de gente não tão normal,tipo eu.
3º:HighSchool Of The Dead,é mais para quem gosta de anime meio de mortes,sei lá,Eu definindo esse anime:Ótimo,ao meu gosto.
Gostei,muito desse anime.
4º:One Piece,É um ótimo anime,no começo não me animei muito,mais pro meio do Anime já estava gostando.
Eu Definindo esse Anime:Ótimo,ao meu gosto.
Gostei,e ainda gosto.
5º:Rosario+Vampire,É meio romântico,meu irmão que me mostrou,nós dois vemos juntos,gosto até,é bom.
Eu Definindo esse Anime:Ótimo,ao meu gosto.
Anime,do meu gosto,e do gosto do meu irmão.
6º:Fairy Tail,Gosto muito, recomendo.Eu e meu irmão acompanhamos juntos.
Eu Definindo esse Anime:Ótimo,ao meu gosto,e do meu irmão.
Anime foda
7º:Hell Girl,Eu gosto de uns animes meio estranhos né? Esse eu gosto muito assistia com minha prima.
Eu Definindo esse Anime:Ótimo,ao meu gosto fodásticamente amo
\o/ adoro
8º:Naruto,achou que eu ia me esquecer? Esse Anime é extremamente famoso,Meu irmão,é completamente louco por esse anime,ele acompanha desde 2002,e nos assistimos juntos.
Botei a foto do Shippuden,porque eu gosto mais do shippuden que do clássico,Mais o clássico,o nome já fala é um clássico
 9º:To Love Ru,gosto desse anime,é engraçado,serve para descontrair um pouco.
\o/ :)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso espero que gostem. Beijos 
MILLA.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Jogos Vorazes

Para os amantes do cinema,jogos vorazes é um filme de ação,aventura,campeão de bilheteria,tanto no primeiro filme quanto na sequencia Jogos Vorazes-Em Chamas,Se você ainda não assistiu,corra e vá pois não se arrependerá! Foi um grande sucesso de bilheteria aqui e em todo mundo...



Com uma ótima propaganda,não há que não goste de Jogos Vorazes.

Tem Romance Também \o/
Em Chamas!
Bom Filme ;) Já assistiu? O que achou? Amou?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oie (: Sou a nova Alone do blog,Me chamo Camila,tenho 13 anos sou Directioner,Little Black Star,Potterhead,Parawhore e Zombie (Reckless) Vou Assinar Como Milla,Beijos

MILLA